quarta-feira, 23 de setembro de 2015

As marcas de Saturno, Marte e Vênus.


Homens crescem aos solavancos. 

Pulam obstáculos, velocistas que energizam por fermentação, e usam as emoções mais sórdidas para que a experiencia valha a pena.
Digamos que estes homens estão mais para a dolência, ou tardia adolescência. Fase que poucos homens abandonam, por toda a vida.

Experimentam de tudo - drogas, mulheres, pirralhas, putas, lutas.
Competem constantemente, em regular com a própria mente. Competir é saudável, dizem, tem propósito comum.

Mas não percebem que cooperar está em primeiro lugar, sem competição. Co-operar, co-agir (agir em conjunto). Como é que a palavra coagir adquiriu o significado de subjugar o outro ?
Homens subjugam outros homens, mulheres, crianças, cachorros, gatos, e outros quaisquer que tiverem acesso.

Eis o homo subjugans.

Mulheres tem outras obrigações.
Estas são muito mais co-ligadas à filogênese, pois a reprodução, o alimento , o tato e o calor que o rebento conhece vem deste gênero filial. O homem está mais preocupado com sua ontogênese. Sua personalidade, sua alma animal, seu sexo voraz, que busca incessantemente rabos de saia. Culos, tetas, curvas, recônditos espaços côncavos e convexos. Líquidos.

Homens são obsessores do sexo, pois sua condição filogenética programou-os assim. Necessitam espalhar semente pelos campos de úteros.

Mulheres são delicadas, parcimoniosas, regulares em seus afazeres. Vem com o sofware do cuidar instalado, e na 11 ou 12 revolução solar a santa baixa e confere o poder do cuidado.

Existem as putas também. Desde que o mundo é vilão, putas trabalham em pró da satisfação fácil. Dos 2 gêneros. Sai mais caro pra puta, pois esta luta, luta e luta, e quando vai ver, envelheceu e perdeu atributos do desejo. Tal como jogador de futebol.

Putas são a solução para o instituido casamento consumado da apostólica igreja romano católica. Claro, pois imaginem só : como é possível que o homo subjugans permaneça dentro das leis do casório catoliqué.... ?

Homens precisam variar, conhecer, se misturar com diversas mulheres, antes de establecer uma parceria de vida com outro ser humano mulher. Ou com quem quer que seja sua opção sexual.
Parceria de vida pode durar meses, anos, ou vida inteira, não importa Saturno.


Importa a Presença, a escolha, a renovação diaria das compreensões e colaborações, as ações conjuntas que descobrem novos horizontes neste mundo vilão. Pois há muito a fazer neste mundo sórdido - nao para salvá-lo, mas talvez para aniquilá-lo das percepções do mundo interno dos homens e das mulheres.

Talvez para que um dia, Saturno nos deixe transpassar aos confins do Outro mundo, Presença de Si Mesmo.
Alhamdulillah.